Quarta, 11 de Setembro de 2024
21°

Tempo nublado

São Bernardo do Campo, SP

Política Adesão de advogados

Flávia Morando e Dr Davanzo recebem grande adesão de advogados

Referências da advocacia de São Bernardo se engajam em ato a favor da candidata governista à Prefeitura em evento na região Central

04/09/2024 às 07h25
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O atual prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, a deputada estadual Carla Morando estiveram presentes no encontro reuniu advogados, juristas e lideranças locais, como o presidente da OAB-SBC, Luiz Ricardo Bertanha, Uriel Aleixo, ex-presidente da OAB-SBC, Elaine Brandão, atual secretária-geral da subseção, Matias Alves Correia, diretor da Fapan, e Rodrigo Gago, diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo. 

PAPEL DO VICE - Um dos momentos de destaque da noite foi também para detalhar a escolha do advogado e ex-presidente da OAB-SBC Luís Davanzo (Republicanos).

"Olha, eu queria deixar muito claro que todo mundo fala de respeito a uma classe e respeito a outra classe. Ninguém demonstrou mais respeito de todos os quatro candidatos aí colocados, como eu, que fui buscar um ex-presidente do OAB, alguém que já representou a advocacia em São Bernardo, mas também no estado de São Paulo, através da CAASP, que é o doutor Davanzo. E desde já, pessoal, o Davanzo vai me ajudar a governar São Bernardo. Dentre tantas atribuições que ele terá, eu já estou te nomeando o meu porta-voz junto à advocacia da nossa cidade, Davanzo", destacou Flávia. 

Em seu discurso, a prefeiturável destacou a importância dos advogados para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito e afirmou que, se eleita, seu governo buscará estreitar laços com entidades jurídicas para garantir que a legislação seja aplicada de forma justa e equitativa em toda a cidade.

O evento também foi uma oportunidade para Flávia apresentar algumas de suas propostas para a área jurídica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários