Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

São Bernardo do Campo - SP

Concursos Iniciação teatral

USCS abre inscrições para sua oficina de iniciação teatral

A Universidade Municipal de São Caetano (USCS) está com inscrições abertas para a sua 27ª Oficina de Iniciação Teatral.

25/04/2022 às 10h58
Por: Redação
Compartilhe:
27ª Oficina de Iniciação Teatral está com inscrições abertas
27ª Oficina de Iniciação Teatral está com inscrições abertas

A Universidade Municipal de São Caetano (USCS) está com inscrições abertas para a sua 27ª Oficina de Iniciação Teatral. A atividade é gratuita e aberta à comunidade (a partir dos 17 anos de idade). Serão oferecidas 25 vagas, preenchidas, entre outros critérios, conforme a ordem das inscrições. As aulas serão presenciais, ministradas pelo Diretor da Cia Grite de Teatro da USCS, Kléber Di Lázzare, e ocorrerão no Campus Conceição da USCS (rua Conceição, 321, Bairro Santo Antônio, SCS).

As inscrições ocorrem até o dia 29 de abril, de forma presencial. Para concorrer a uma vaga, é necessário comparecer a um dos campi da USCS (sala dos professores), de segunda a sexta-feira, entre 13h e 21h, preencher uma ficha de inscrição e entregar uma foto 3×4 (impressa). Os campi estão localizados nos seguintes endereços: Campus Barcelona, na Av. Goiás, 3400, Barcelona, SCS; Campus Centro, na Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS; Campus Conceição, na Rua Conceição, 321, Santo Antônio, SCS; e Campus São Paulo, na Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo.

A reunião com os participantes, de caráter eliminatório, está prevista para o dia 1º de maio, domingo, às 15h, no Campus Conceição, onde devem ocorrer as aulas.

No primeiro semestre, as aulas serão aos domingos, das 10h às 13h. No segundo semestre, as aulas passam a acontecer também aos sábados, das 13h às 17h. A previsão de início das aulas é no dia 8 de maio. Para a participação, será exigido do participante o comprovante de ciclo vacinal completo contra a COVID-19.

Oficinas de Teatro da USCS
A Oficina de Teatro da USCS, que chega à sua 27ª edição, tem duração de um ano e oferece aulas de Interpretação, Dramaturgia, Expressão Corporal e Canto no Teatro. Entre os objetivos dessa atividade, estão o acesso à arte e o domínio de ferramentas como a voz, o gesto, a expressão do pensamento, a construção do discurso e do olhar para as relações sociais, importantes para todas as profissões. A atividade esteve suspensa por dois anos por conta da pandemia. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários