Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

São Bernardo do Campo - SP

Esportes Vítor Pereira

Vítor Pereira escala reservas do Timão diante da Portuguesa

Técnico português deve poupar elenco para duelos contra Palmeiras e Boca Juniors

19/04/2022 às 16h25
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O clássico com o Palmeiras, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o duelo decisivo pela Copa Libertadores com o Boca Juniors, dia 26, vão fazer o técnico Vítor Pereira escalar time reserva do Corinthians para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, em Londrina, amanhã. A intenção é dar descanso para os titulares.

O time carioca é o mesmo que empatou com o São Bernardo FC, por 0 a 0, na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

O treinador português vai definir a equipe após o treino de hoje. Jogadores podem estrear, enquanto outros, mais veteranos, poderão ter mais uma oportunidade na equipe principal. O goleiro Cássio poderá ser o único titular a ser mantido na equipe que vai enfrentar a Portuguesa.

Entre os novatos, os zagueiros Belezi e Robert Renan (2003), o lateral Biro e os atacantes Giovane e Wesley poderão entrar em campo desde o início do jogo contra os cariocas. Desta forma, eles se juntariam a Roni e Adson, que, apesar de também jovens, possuem maior experiência. O meia-atacante Luan, que realiza decepcionante passagem pelo Corinthians, poderá receber mais uma oportunidade. O volante Xavier, que não tem sido relacionado para as partidas, é outro que poderá ser utilizado nesta partida no Paraná.

O PORTUGUÊS

Vítor Pereira, o comandante português do Timão, completou dez jogos à frente da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sábado. Depois de atuações fracas e começo ruim dos trabalhos, com derrotas em clássicos e ficar pelo caminho nas semifinais do Paulistão, o técnico vive boa sequência de resultados positivos desde que chegou. Foram três vitórias consecutivas – 3 a 1 sobre o Botafogo-RJ pelo Brasileiro; 1 a 0 diante do Deportivo Cali pela Sul-Americana; e 3 a 0 em cima do Avaí, também pela competição nacional. 

Em comparação aos últimos treinadores que passaram pelo clube, o português tem melhores resultados, com cinco triunfos, um empate e quatro derrotas, aproveitamento de 53%. Vítor Pereira estreou enfrentando o rival São Paulo, no Morumbi, com derrota por 1 a 0. da Redação ( com Estadão Conteúdo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários